sexta-feira, 6 de maio de 2016

Rapaz é preso em flagrante com drogas e arma em Herval

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante com maconha em Herval d´Oeste. Jhonatan Varela Fedrigo, 24 anos, ja vinha sendo investigado pela polícia pela suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05. Jhonatan já estava sendo procurado desde o mês passado, quando fugiu após uma busca feita pela PM em sua casa, na época foram encontradas drogas no local.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas, quando os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita, o motorista já era conhecido da polícia e existiam informações de que o suspeito estava traficando no bairro Santo Antônio. O veículo foi abordado próximo a sede do batalhão da PM. Com o jovem os policiais encontraram um tablete de maconha, uma bucha pequena da droga e uma quantia em dinheiro.

Após a primeira apreensão os policiais foram até a residência do rapaz, em Estação Luzerna, onde foram feitas buscas e encontrado mais meio tijolo de maconha, uma espingarda, mais uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão, usada para pesar a droga.




Fonte: Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário