sábado, 7 de maio de 2016

Polícia Civil prende 8 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas

A Operação, desencadeada pelo Setor de Investigações Criminais (SIC) de Joaçaba, sob o comando do delegado Antônio Lucas Ferreira Pinto, foi desencadeada nesta sexta-feira, 06. Participaram dessa operação os Policiais Civis da SIC da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Agência de Inteligência e Canil do 26º Batalhão de Polícia Militar, com a cadela “Tuca”, empregada para farejar as drogas. No total da operação foram 7 prisões temporárias e uma em flagrante.

Numa borracharia, localizada na Avenida Caetano Natal Branco, saída para Luzerna, em Joaçaba, em meio aos pneus, foi apreendida a quantidade de 90,5 gramas de maconha, prensada e em porções fracionadas.

Foram encaminhados para a delegacia: Mônica Cristina Dartora, Luiz Carlos Bertoti, Waldemir Misturini, Tiago Inácio da Silva, Julian Marcel Penteado, Artur Francisco de Oliveira Zambiazzi  e Alex Fernando Costa, este último preso no final desta tarde. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda durante a tarde, a polícia prendeu, em flagrante Jeferson Lopes, conhecido como “Lele”, com ele foram apreendidas 25 gramas de cocaína além de  R$ 9.467,00 em espécie.





Fonte: Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário