segunda-feira, 16 de maio de 2016

Muro de contenção cai e veículo capota ao sair da garagem em Capinzal

(Fotos: Rádio Barriga Verde)
O excesso de chuva ocorrido na noite deste domingo, dia 15 e na madrugada desta segunda-feira, dia 16, causou o desmoronamento de um muro de contenção e a queda de um veículo, Renault Clio, placas de Capinzal.

Por volta das 05h30min o muro de contenção de uma residência localizada na rua Plínio Gotari, no Loteamento Jardim da Serra em Capinzal, acabou desmoronando sobre a casa de baixo onde residem cinco pessoas, sendo quatro na parte inferior e um na parte superior. O entulho acabou atingindo as paredes de fundo da residência que foi danificada.

Por volta das 06h30min, o professor Valter Moreira Durães, saiu para trabalhar e não visualizou que o acesso em frente a sua garagem havia desmoronado. Ele acabou capotando seu veículo que tombou por três vezes até bater na parede da casa de baixo.

Felizmente ninguém se feriu, no momento do acidente a família da casa de baixo dormia e levou um grande susto. De acordo com José João Rodrigues Souza, ele dormia sobre um colchão no chão quando acordou com as pedras e poeiras que invadiram seu quarto.

A Defesa Civil municipal esteve no local através do coordenador Alexandre Rocca Nascimento e um engenheiro civil fazendo um levantamento.



Fonte: Rádio Barriga Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário