segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jovem desaparecido é encontrado esquartejado em Caçador

Foto:Diário Caçadorense
A Polícia Civil encontrou na tarde deste sábado (30), o corpo do jovem Lucas Pereira, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de abril. Lucas foi esquartejado e enterrado próximo da Epagri em Caçador. Fábio da Silva, 22 anos, confessou o crime.

Segundo informações, as investigações iniciaram assim que os policiais ficaram sabendo do sumiço do rapaz. Na sexta-feira (29), a polícia prendeu o suspeito do crime Fábio da Silva, 22 anos. O acusado apontou o local onde Lucas foi enterrado. A partir de então, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o corpo.

Os trabalhos de busca iniciaram durante a noite da sexta-feira. Neste sábado, com apoio dos Bombeiros Voluntários, helicóptero da Polícia Civil e Canil de Xaxim, o corpo foi localizado.

De acordo com o delegado Eduardo Mattos, o crime pode ter sido motivado por uma discussão entre os dois. “O preso é muito frio, com características psicopatas. Eles teriam discutido em uma festa e, por isso Fábio teria matado Lucas”, destacou.

No celular do acusado, existe ainda mais um vídeo onde ele aparece mutilando o corpo de mais duas pessoas, ainda não identificadas.





Fonte: Diário Caçadorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário