segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem mata mulher, arranca cabeça da vítima e depois se suicida em Lajeado Grande.

Local onde as buscas a cabeça foram feitas.
(Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)
Um crime extremamente violento chocou a pequena cidade de Lajeado Grande, no Oeste do Estado. Uma mulher foi morta e teve a cabeça arrancada do corpo por um homem que após o crime cometeu suicídio. O fato aconteceu neste sábado, 14.

O corpo da vítima, Natalina Lopes de Almeida, de 29 anos, foi encontrado ainda no sábado no interior do município, dentro de um depósito de materiais recicláveis, mas a cabeça não tinha sido localizada até a manhã deste domingo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, utilizando cães farejadores, realizaram buscas e na manhã deste domingo encontraram a cabeça há aproximadamente 60 metros longe do corpo e dentro de um saco plástico.

O provável autor do crime é Edegar Mellegari, de 55 anos, que foi encontrado morto na casa onde morava. Indícios revelam que ele teria cometido suicídio. Segundo o site Tudo Sobre Xanxerê, ao localizar o corpo do homem, a polícia também encontrou um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Ao verificar o carro, um Fiat/Palio com placas de Chapecó, foram encontrados um tênis feminino e marcas de sangue, que levaram até o corpo de Natalina.

Segundo a polícia, a vítima e o autor do fato teriam um relacionamento.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário