segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é preso por tráfico de drogas em Capinzal

A Polícia Militar com auxílio do Serviço de Inteligência (P2) prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira, dia 27, por volta das 19h30min um homem suspeito de tráfico de drogas em Capinzal. A prisão foi efetuada depois que a guarnição recebeu informação de que o individuo estaria vindo de Piratuba trazendo consigo uma grande quantidade de entorpecente, e, que estaria armado.

Os policiais montaram uma campana próximo ao trevo de acesso à Piratuba, sendo avistado o suspeito em um veículo GM Vectra, placas AJV 1334 de Capinzal. Nas proximidades do trevo da Vila Sete de Julho a guarnição fez abordagem. Em revista no interior do carro foi encontrado sobre o banco traseiro uma sacola contendo 5 porções de cocaína, totalizando 123 gramas. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ao ser questionado sobre o revólver, o mesmo informou que estaria em sua residência, onde também estava o filho de 7 anos.

Os policiais se deslocaram até o local onde encontraram 12 munições intactas cal. 38 e 1 munição cal. 38 deflagrada, além de uma balança de precisão. Porém, a arma de fogo não foi localizada.  O suspeito estava de posse de R$ 204,00 e um cheque no valor de R$ 200,00 da agência do Banco Sicredi, e um celular da marca Samsung.

Todo o material foi apreendido, o veículo guinchado e o homem encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Enquanto que o filho de 7 anos foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar de Capinzal.

fonte: Radio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário