segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é preso em Joaçaba com arma de fogo e dirigindo bêbado

Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38.
(Foto: PM)
A Polícia Militar de Joaçaba prendeu um homem que portava um revólver de forma ilegal e ainda dirigia bêbado um veículo. A ocorrência foi na noite deste domingo, 29, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao trevo da rodoviária.

Segundo a PM, por volta das 19h30 a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou um veiculo Vectra, de Campos Novos, cujo motorista estava em atitude suspeita e por alguns segundos o condutor não obedeceu a ordem de parada. No veículo estavam quatro pessoas, o motorista de 31 anos, e os passageiros de 47, 52 e 25 anos, todos sem a identidade divulgada. Na averiguação os policiais encontraram no chão do banco do motorista um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, a numeração da arma era raspada. O motorista assumiu a posse da arma. No carro também foi encontrado um machado novo.

O veículo estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2014. Para completar o quadro de irregularidades, o motorista foi submetido aos teste do bafômetro, que acusou que ele dirigia bêbado.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes que cometeu e levado à delegacia de polícia de Joaçaba. Os demais envolvidos foram liberados após prestar depoimentos.

Fonte: Éder Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário