terça-feira, 10 de maio de 2016

Elemento é preso após assaltar Sr. Buteco em Joaçaba

Foto:Reprodução vídeo
Um indivíduo de 26 anos foi preso após assaltar o Sr. Buteco no final da tarde desta segunda-feira (9), em Joaçaba. A ação aconteceu por volta das 17h38min, quando o elemento entrou encapuzado no estabelecimento. Com a mão no bolso, dando a entender que estava armado, ele anunciou o roubo. A funcionária entregou R$ 125,00 em dinheiro, um notebook, seu celular e uma blusa.

Depois que o assaltante deixou o local, a vítima gritou para o proprietário Anderson Malvesse de Oliveira, que estava na parte inferior do bar. “Saí correndo atrás dele, sempre mantendo uma distância, pois não sabia se estava armando” conta Anderson, que ficou frente a frente com o rapaz em um terreno baldio. “Pedi para entregar as coisas, mas ele pulou o muro e deu o azar de cair no telhado da ONSEg Vigilância, onde foi encurralado pelos agentes”.

“Quando as guarnições chegaram ele estava sem saída. Conseguimos recuperar o dinheiro e os objetos do roubo”, informou sargento Trindade do PPT. De acordo com ele, trata-se de Rogério dos Santos, conhecido da polícia, inclusive com passagem por furto em 2009. Os policiais localizaram uma faca de serrinha no trajeto feito pelo autor, que admitiu que a arma era dele.

O elemento foi entregue na delegacia regional de Joaçaba, onde o delegado de plantão, Antônio Lucas, autuou por furto, pois a vítima, em sua declaração, não relatou violência ou grave ameaça.





O Portal Caco da Rosa conseguiu com o estabelecimento as imagens do assalto. Confira no vídeo abaixo:


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário