segunda-feira, 16 de maio de 2016

Elemento capota veículo na BR-282 após tomá-lo de assalto

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Um elemento capotou um GM Classic, placas MEG-9015 de Campos Novos, após tomá-lo de assalto na tarde do sábado (14) em Campos Novos. De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 16h, quando uma mãe aguardava a filha sair da catequese no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A vítima relatou que o criminoso embarcou no banco de trás, juntamente com a filha, de 6 anos, e a obrigou dirigir. Ela conduziu o veículo até uma altura, quando parou e pediu para que o assaltante as liberasse. O autor empurrou a mulher para o banco de trás e disse que ela poderia sair, mas a filha ficaria. Enquanto ele ligava o carro, a vítima pegou a filha e saiu correndo pedindo socorro, se refugiando atrás de uma casa. O ladrão empreendeu fuga em alta velocidade.

A guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Agência de Inteligência e Polícia Rodoviária Federal, efetuou buscas pelo município, e mais tarde localizou o carro capotado na BR-282, sentido Joaçaba.  O elemento já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

Fonte: Renan Stank

Nenhum comentário:

Postar um comentário