quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vítimas da tragédia na BR-153 serão sepultadas nesta quarta-feira, 27

A pequena Rafaela foi uma das vítimas e morreu
 junto com a mãe.
Serão veladas e sepultadas em São Marcos, na Serra do Rio Grande do Sul, a mãe e a filha vítimas de um acidente entre o carro em que estavam e um caminhão na BR-153, em Água Doce, na noite desta segunda-feira (25). Francine Theobald, de 17 anos, e a filha dela Rafaela Theobald Correia, de três anos, eram naturais da cidade gaúcha.

Os corpos delas foram liberados na manhã desta terça-feira (26) pelo Instituto Médico Legal de Joaçaba, para onde foram levados para serem identificados. A funerária responsável pelo sepultamento informou que o velório iniciou na madrugada desta quarta-feira (27), e que elas devem ser sepultadas às 16h.

Além de mãe e filha, o pai de Rafaela e marido de Francine também morreu no acidente. Adão Ferreira Correia, que morava em São Marcos com a família, será sepultado em Pinhão, no Paraná, sua cidade natal. A irmã de Adão, Sandra Aparecida Ferreira Correia, também morreu na colisão. Ela era mãe da última vítima identificada, Sandy Thaeme Correia Cardoso de Oliveira, de 1 ano e 7 meses.

Morreram ainda os irmãos Edílson Prestes de Cristo, de 25 anos, e Alfredo Prestes de Cristo, de 21 anos, naturais de Pinhão, mas moradores São Marcos; Conforme o IML, Francine era prima dos dois irmãos. Os corpos das vítimas paranaenses foram levados para Pinhão, na região central do Paraná.

A colisão vitimou sete pessoas ao total. Todas estavam em um Ford Mondeo, com placas de São Marcos, que rodou na rodovia molhada pela chuva, invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente com um caminhão, com placas de Paulo Bento, no Norte gaúcho. O motorista da carreta não se feriu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário