sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia apreende armas de fogo e prende três elementos em Tangará

Foto:Polícia Civil/Divulgação
Três indivíduos foram presos em operação deflagrada pela Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira (28) em Tangará. Durante a ação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo (três espingardas e um revólver), munições de diversos calibres, além de apetrechos para recargas de munições.

De acordo com o delegado da Comarca Kleverson Parmezan, as investigações tiveram início há aproximadamente dois meses, a fim de apurar possível delito de tráfico, porte e posse de arma de fogo.

Em um das residências, foi apreendida uma espingarda de pressão Calibre 5,5mm (Colony), aparentemente adulterada para Calibre 22, um revólver Calibre 38 (Rossi), uma espingarda Calibre 28, (Rossi), além de munições. Em outra batida a polícia encontrou uma espingarda Calibre 28 (Rossi), além de munições, no entanto, não foi possível prender o suspeito, que não foi localizado. 

Na casa dos outros dois investigados nenhuma arma foi encontrada, porém há indícios de participação de todos os envolvidos na comercialização de armas, inclusive as apreendidas.

A operação contou com o apoio dos policiais civis da DIC, DPCAMI e DPCO de Videira e das DPMUs de Ibiam e Salto Veloso. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela autoridade policial.



Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário