sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Joaçabense é detido com droga após saída temporária do presídio de Chapecó

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Dois jovens, que foram beneficiados com a saída temporária do Presídio Regional de Chapecó, foram abordados e detidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25) em uma rua paralela à BR-282, no Distrito de Baia Alta, em Ponte Serrada.

De acordo com a PM, os dois trafegavam com um moto Titan com capim no farol, o que chamou a atenção da guarnição. Eles foram localizados no Posto Ligeirinho, onde foram flagrados com latas de cerveja, sendo que nos termos da saída temporária havia restrição de não ingerir bebida alcoólica. Na busca pessoal nada foi localizado, no entanto, os policiais encontraram duas pedras de crack (300 gramas), que os indivíduos tentaram se desfazer.

Jaison Antônio dos Reis, 28 anos, e Julian Lenon dos Santos, 24 anos, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente liberados. Eles haviam recebido a saída temporária horas antes, com retorno previsto para o dia 03 de março. Ambos deverão ter regressão de regime.

Em consulta ao sistema, a PM não encontrou irregularidades da moto, que foi emprestada por um detendo para que os dois visitassem seus familiares em Campos Novos e Joaçaba.

A Polícia Militar informou que a dupla soma 19 passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles: posse de drogas, dano, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, cometido por Julian Lenon dos Santos em Joaçaba.

Fonte: Ronda Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário