sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Identificado motorista que desapareceu após caminhão cair em rio Irani

 (fotos: André Bedin)
Um caminhão baú carregado de produtos de limpeza caiu dentro do Rio Irani, na SC-283, por volta das 11h desta sexta-feira, dia 26. Foi confirmado, através de contato com familiares em Blumenau, se tratar de Vanclay Lima Figueiredo, 34 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu depois do caminhão afundar nas águas do Rio Irani, local onde tem Pequena Central Hidrelétrica (PCH).

Segundo as informações da esposa da vítima, Valdenice Lima, o marido tinha o hábito de viajar sozinho, porém buscas estão sendo feitas na tentativa de localizar o corpo de uma suposta segunda vítima. A suspeita é de que ele poderia ter contratado um ajudante (chapa) para auxiliar nas estregas e deslocamento até a região de Chapecó.

Testemunhas disseram que o veículo fazia o sentido Seara-Chapecó, e que, logo após o acidente, teriam ouvido gritos de socorro do motorista.

O caminhão, segundo apurado pelos Bombeiros de Chapecó, não chegou a até a ponte e saiu da pista alguns metros antes caindo no leito do rio, praticamente já tombado. O mergulhadores estão no local ainda realizando buscas. A empresa Reiter-Log seria a proprietário do veículo acidentado. 




Fonte: Atual FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário