sábado, 30 de janeiro de 2016

Polícia Civil define principais ações na região de Joaçaba para 2016

A reunião foi comandada pelo Delegado Regional de Joaçaba e contou com a presença dos policiais da DIC, dos SICs de Joaçaba, Herval do Oeste, Catanduvas e Capinzal, além dos agentes responsáveis pelas onze delegacias de municípios da 11a DRP. A pauta foi o planejamento das ações da Polícia Civil da região para 2016. Além das diretrizes e das metas de cada unidade, também foram apresentados os planos de investimento da DRP para este ano.

As reformas da sala da DIC e da Central de Plantão, a aquisição de 20 rádios comunicadores para viaturas e 30 portáteis para uso em operações, equipamentos táticos para 30 policiais, além de 10 novos computadores estão no planejamento de compras para o período.

A fiscalização de bares e boates, com abordagem a pessoas e a veículos em todos os 15 municípios da 11a DRP será intensificada. “Nova Operação Alvará Seguro passará a acontecer a partir de Março em nossa área de atribuição. Todas as quinze unidades da Polícia Civil da região terão foco na investigação criminal, principalmente em relação a crimes contra o patrimônio e ao tráfico de drogas” Afirmou o delegado Regional Daniel Sá Fortes Régis.

Ainda de acordo com o delegado, “Equipes motivadas, bem equipadas e treinadas darão suporte ao cumprimento das metas. Alcançamos mais facilmente nossos objetivos quando sabemos exatamente onde queremos chegar. À comunidade mantemos nosso compromisso de dedicação e empenho na prestação de segurança pública eficiente e efetiva Contamos com o apoio e a colaboração da sociedade no repasse de informações, com a convicção de podermos todos fazer uma região mais segura”. Concluiu.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário