quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ambulância de Ouro atinge moto e deixa duas mulheres feridas em Joaçaba

Foto:Vítimas foram arremessadas da moto
Duas mulheres ficaram feridas após serem atingidas por uma ambulância por volta das 11h20 desta quarta-feira (25) na esquina da Farmácia São João, cruzamento das Ruas Getúlio Vargas e XV de Novembro, em Joaçaba. Clementina Lamb, 54 anos, e Deisy Paula Dudas, 17 anos, estavam em uma Honda Biz, placa MCK-8042 de Herval d´Oeste, e seguiam para a XV de Novembro. O motorista da ambulância não parou para prestar socorro.

O dentista Cilon Camargo, que estava em seu veículo aguardando a sinaleira abrir, testemunhou o acidente e relatou para a Polícia Militar. De acordo com ele, a ambulância do município de Ouro surgiu na contramão pela Avenida Santa Terezinha, sentido hospital. O veículo estava com a sirene ligada, mas passou com o sinal vermelho e atingiu em cheio a motocicleta.

“Foi uma cena horrível. A ambulância bateu na traseira da moto e as moças foram arremessadas”, disse. Um das vítimas chegou a desmaiar. Elas foram socorridas pelos Bombeiros e SAMU e conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha.   

O condutor da ambulância, Eugênio Pecker, 54 anos, foi abordado pela PM na saída de Joaçaba para Lacerdópolis. Ele alegou que estava conduzindo uma paciente em estado grave, e que depois retornou ao local, mas não encontru ninguém. O servidor irá responder por omissão de socorro.




Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário