sábado, 26 de setembro de 2015

TRAGÉDIA: Uma mulher e duas crianças morrem na BR-282 em Erval Velho

Fotos: Christian Conte/Erval FM
Por Christian Conte

Um grave acidente de trânsito na BR-282, proximidades do Distrito Industrial I de Erval Velho, na manhã deste sábado (26), resultou na morte de uma mulher e duas crianças. A colisão envolveu um VW Gol, placas MBP-7268 de Gaspar-SC e uma S-10 MHS-2066 de Curitibanos-SC.

O motorista da camionete, Silvano Nascimento, morador de Joaçaba, contou que fazia o sentido Joaçaba/Erval Velho quando avistou o Gol parado sobre a rodovia. A forte chovia que caia no momento fez com que ele não conseguisse frear o veículo, vindo a colidir na traseira do Gol. 

Silvano e seu filho sofreram ferimentos leves. Uma menina de 04 anos, um menino de 10 anos e a avó de 60 anos que estavam no Gol, morreram na hora. Já o motorista, Aldair Pereira Mendes, 32 anos, a companheira Eduarda Roberta Padilha, 30 anos, e um menino, de 06 anos, foram desencarcerados e conduzidos pelos Bombeiros em estado estável ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

Equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher os corpos.

















Um comentário: