quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado em Joaçaba

Foto:Profissionais do Posto de Saúde prestaram os
 primeiros socorros
Um jovem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um Voyage de Luzerna por volta das 13h45min desta quarta-feira (30) na Avenida Caetano Nata Branco, em frente ao Cemitério de Joaçaba. Rodrigo Nunes foi socorrido por profissionais do Posto de Saúde até a chegada do SAMU. Ele foi conduzido em estado critico ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

O motorista do veículo, Everton Willian da Silva, 19 anos, relatou à Polícia Militar que se deslocava à Joaçaba, quando o rapaz saiu de trás do ônibus, do outro lado da pista, e atravessou a via. “Joguei o carro para o acostamento, mas ele se apavorou e veio em nossa direção”, disse Everton, que estava acompanhado do amigo Rafael Plathau. Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu sobre a faixa de segurança.

A PM realizou o teste com o etilômetro, que apresentou resultado negativo para embriaguez.

Moradores aproveitaram para reclamar da falta de sinalização e segurança no local, pois a faixa de segurança nem pode ser mais vista. Várias crianças que estudam na Escola Frida Regesburguer precisam fazer a travessia todos os dias.  






Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário