quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Homem é baleado e morre após enfrentar polícia em Irani

Mais uma ocorrência em Irani terminou com um homem atingido por tiro durante confronto com a Polícia Militar. O fato foi registrado por volta das 17h desta terça-feira (29) em frente a uma agência bancária, na área central do município. 

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, mas ao chegar no local o autor, Adriano Silva de Lima, 28 anos, investiu contra os policiais, armado com uma faca.

Com o objetivo de se defender, o policial teria efetuado disparos de pistola, que atingiu o lado direito do peito do autor. Antes disso, ele já havia sido atingido por arma não letal, porém continuou a investir contra os policiais. Adriano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado em estado grave para o Pronto Atendimento. Os socorristas confirmaram que durante o resgate, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento.

Conforme informações apuradas pelo jornalismo da Aliança, o suspeito tem várias passagens pela polícia. No momento, estava ameaçando um empresário do município de morte. Contra o autor existem dois crimes de homicídio. Ele ainda seria parente de um outro homem que também morreu após confronto com a Polícia Militar em Irani.


Vejá abaixo vídeo gravado por populares e cedido para a rádio Aliança:



Fonte: Caco da Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário