segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Adolescente morre afogado no Rio do Peixe em Joaçaba

Foto: Portal Caco da Rosa
Um adolescente, idade entre 14 e 15 anos, morreu afogado nas águas do Rio do Peixe na tarde desta segunda-feira (31), próximo a antiga rodoviária, em Joaçaba. Os Bombeiros foram acionados por volta das 16h30min quando populares avistaram o jovem gritando por socorro.

O corpo foi localizado pelos mergulhadores por volta das 17h40. O garoto ainda não foi identificado. O IGP recolheu o corpo  e encaminhou ao IML para necropsia.

Populares disseram que o rapaz desceu na barranca, ao lado da Ponte Jorge Lacerda, para buscar uma bola que rolou o rio, e ao tentar entrar na água se afogou.

Características

De acordo com o IGP, a vítima aparenta ter mais de 15 anos. Tem pele clara, 1,85m de altura, 80 kg, olhos castanhos e cabelos castanhos levemente ondulados. Usava brinco na orelha esquerda (argola) e uma pulseira do Bob Marley no pulso direito. Não possui tatuagens.

Bombeiro abalado

Soldado Azevedo, que foi um dos primeiros a chegar na ocorrência, contou que ele e o colega Eledir desceram e entraram no rio antes da chegada dos equipamentos e mergulhadores. “Ainda tinha movimento na água. Mergulhamos, mas infelizmente ele afundou”, relatou Azevedo ao comentar a sensação de impotência diante da situação. “A frustração é enorme. A gente treina tanto e não consegue evitar”, acrescentou visivelmente abalado (vídeo abaixo).














Fonte: Portal Caco da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário