quinta-feira, 25 de junho de 2015

Polícia apreende arma e farta munição em Capinzal

A equipe de investigação da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar de Capinzal, cumpriram na tarde desta quarta-feira (24) dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, resultando na apreensão de uma arma de fogo e farta munição.

A operação ocorreu na Rua Sady Domingos Brancher, Loteamento Arco Íris, em Capinzal. Na residência de C.L., 25 anos, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com 08 centímetros de cano e uma quantidade considerável de munição: 33 munições calibre 38 de recarga, 60 estojos vazios calibre 32, 29, estojos vazios calibre 38 e 220, pontas de calibres 32 e 38.

Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de J.V., na Rua Pedro Rafael Favorito, Loteamento São Pedro. Os detidos estavam sendo monitorados pelas equipes de investigação.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal para a lavratura do flagrante pelo delegado Bruno Boaventura, que responde interinamente pelo expediente durante as férias do titular André Cembranelli.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário