terça-feira, 30 de junho de 2015

Dupla do meio-oeste é convidada para participar do Esquenta

Lucas & Willian – os Meninos de Ouro – denominados assim pela cidade de origem em Santa Catarina foram convidados pela produção do Programa Esquenta da Rede Globo para participar da gravação nesta terça-feira (30).

Os irmãos e cantores instrumentistas, com registro na Ordem dos Músicos do Brasil, embarcaram nesta segunda-feira de Chapecó – oeste catarinense - para a cidade do Rio de Janeiro acompanhados do diretor da Agência Nativa Alex Morais. Apesar da forte emoção pelo convite e pela oportunidade que surge ambos estão concentrados e dispostos a apresentar para o Brasil um pouco do trabalho que realizam.

As primeiras apresentações foram locais, ainda muito jovens. Radicados em Joaçaba, onde estudam e trabalham, adquiriram experiência de palco com apresentações desde barzinhos, clubes, restaurantes e festivais até grandes eventos como a Expo Vale de Capinzal e a Expo Femi de Xanxerê.

Reconhecidos pela afinação e sincronismos de suas vozes, somados ao talento instrumental, apresentam com maestria desde o sertanejo raiz com modas de viola até o sertanejo romântico e universitário. Foi o vídeo clipe “Esta Mulher e Uma Loira Gelada”, gravado em 2014, que levou os irmãos até o programa global.

O vídeo clipe “Esta Mulher e Uma Loira Gelada” foi produzido pela Agência Nativa Comunicação, Studio B e Zero Pro Vídeos com apoio de Point Bier Bar, Voga Magazine e Salão de Beleza Vie Santé – além de Elizângela Antunes – atual princesa do carnaval de Joaçaba. A participação de Lucas e Willian no programa global ainda não foi confirmada – mas acredita-se que seja já no próximo domingo, dia 05 de julho.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário