terça-feira, 31 de março de 2015

Idoso é morto com golpe de canivete no coração em Herval d´Oeste

Foto:Corpo estava em frente a uma residência
Um idoso, de 79 anos, foi morto com um golpe de canivete, que atingiu diretamente o coração, por volta das 18h desta segunda-feira (30/03) em Herval ´Oeste. O crime ocorreu em frente a uma residência na Rua Ayrton Senna, beco sem saída, nas proximidades da garagem da Prefeitura de Herval d´Oeste.

A Polícia Militar rapidamente iniciou as buscas com várias guarnições e conseguiu prender um suspeito na Rodovia do Ovo. De acordo com sargento Edson, o crime foi cometido com a ajuda de outro elemento, que será identificado pelas imagens de segurança, que serão fornecidas pelo proprietário da residência.

O detido, Rodrigo de Andrade, vulgo Triga, de 31 anos, confessou o crime no momento da prisão. Ele alegou ter entrado em luta corporal com o idoso, e puxou o canivete após ter recebido um soco. Na delegacia negou sua participação. Com Triga, foi encontrado R$ 150,00 e a carteira de cigarros da vítima.

O idoso foi identificado como Francisco Ribeiro. O corpo foi deixado aos cuidados do IGP. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.










Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário