terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Violência doméstica e porte ilegal de arma em Herval d´Oeste

Foto:Indivíduo foi preso em flagrante
(Caco da Rosa)
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50min desta segunda-feira (29) para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Rua São João, centro de Herval d´Oeste. A guarnição encontrou a mulher I. B., de 42 anos, na casa de uma amiga na Rua Senador Euzébio. Ela alegou que o amasio, J.M. de 46 anos, chegou da noitada na manhã desta segunda, e a fez ir ao banco retirar R$ 700,00, dos quais chegou apenas com R$ 10,00 no final da tarde. De acordo com ela, ao ser questionado, o companheiro a ameaçou de morte com um facão e com uma arma de fogo (calibre 38).

Conforme sargento Trindade, a vítima concordou em registrar contra o homem e acompanhou as viaturas até a residência onde mostrou o local em que as armas estavam escondidas. J.M foi preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma.

I.B. informou que constantemente era ameaçada pelo homem, no entanto, temia em representar contra ele, até que foi convencida pelos policiais que puderam tomar uma atitude para prender o agressor. Ambos foram conduzidos à delegacia para providências.

Trabalharam na ocorrência sargento Trindade e os soldados Anderson, De Souza e Fernando Cesar.





Fotos: Caco da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário