quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Polícia retira de circulação suspeito por tráfico de drogas

Homem foi preso com drogas e arma

Foto:Arma estava municiada
Mais um suspeito por tráfico de drogas foi retirado de circulação pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba. Valcir Felix, 32 anos, vulgo “Ice”, foi detido por volta das 03h30min quando a guarnição realizava rondas na Avenida da Liberdade, próximo a um posto de combustível.

Segundo sargento Trindade, o indivíduo estava em atitude suspeita e ao perceber a aproximação da viatura, deixou o local. Minutos depois, Trindade e o soldado Anderson retornaram a pé quando flagraram o suspeito novamente no local. Ele empreendeu fuga correndo até sua casa, sempre segurando algo na cintura. Na residência foi abordado, sendo que na revista pessoal foi encontrada uma arma, estilo garrucha, calibre 36. municiada. “Ao lado da cama encontramos carteiras de cigarros com tablet de maconha (7,9 gramas), uma balança de precisão, duas munições dentro de um tênis, além de um aparador de grama e uma mochila contendo dois videogames, um Playstation I e um Playstation II, provavelmente objetos de furto”, informou Trindade.

Ice assumiu que as drogas eram suas, sendo conduzido à delegacia para providências. Ele possui 10 passagens pela polícia por tráfico de drogas e furtos.




Fonte: Caco da Rosa; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário