segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ocorrências policiais em Joaçaba e Herval d' Oeste

Brigões deram trabalho para a PM

Confira o relatório das ocorrências policiais em Joaçaba e Herval registradas no domingo. Em duas delas houve resistência a prisão e desacatos.

Às 13h44, na avenida XV de Novembro, centro, a central de operação da PM recebeu informação de agressão física contra mulher,foi deslocado uma viatura ao local e em contato com a solicitante esta relatou que seu companheiro a havia agredido e que fugiu do local, a guarnição juntamente com a vítima realizaram rondas mas o homem não foi localizado. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima.

Às 15h28, na rua Vicente Amalcabúrio, bairro Santa Tereza, a PM recebeu informação de briga em residência entre familiares. No local, em contato com os envolvidos, descobriu-se que se trata de desentendimentos frequentes entre eles. Em certo momento os homens que estavam envolvidos na confusão voltaram-se contra os policiais, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-los e posteriormente conduzi-los à delegacia.

Às 22h28, na rua Nereu Ramos, centro de Herval, a informação era que um homem estava armado com um pedaço de madeira e danificava um táxi em frente ao clube Hervalense. Foram deslocado viaturas para o local e identificado o homem, de 35 anos, que estava enfurecido e desacatou os policias, sendo necessário uso de força física para contê-lo. No caminho para delegacia o indivíduo ainda enfurecido quebrou o interior da caixa da viatura. Na delegacia também foi autuado por dano ao patrimônio público. 

Fonte: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário