sexta-feira, 30 de maio de 2014

Festival da Canção abre as comemorações dos 51 anos de Erval Velho

Evento acontece hoje e amanhã no Clube Ervalhense, com entrada franca

O Clube Ervalhense, em Erval Velho será palco do 1º Canto Novo, festival de interpretação da canção, que faz parte das comemorações dos 51 anos do município. O evento acontece hoje (30) e amanhã (31), a partir das 20h00, com acompanhamento da Banda Zatter. Artistas de mais de vinte cidades de Santa Catarina e do Paraná estarão se apresentando no festival. 

As inscrições já estão encerradas nas três categorias: Sertaneja, Popular e Infantil. A premiação total do evento será de R$ 6500,00 em dinheiro e troféus para os três primeiros colocados. Márcia Bulla de Sordi, Secretária da Educação do Município, estende o convite para que todos participem do evento “o público de toda região está convidado a festejar conosco o 51º aniversário do nosso município, com um grande espetáculo musical” afirmou Márcia.

O prefeito em exercício Reginaldo Alberto Lisot (Beto) está otimista e aposta no incentivo aos novatos “o nome “Canto Novo” já indica nossa intenção, que é dar oportunidade para novos talentos ervalhenses e da região. Por esta razão a categoria infantil será restrita a candidatos do município de Erval Velho. Certamente será um grande aprendizado” comentou Beto.

O 1º Festival da Canção de Erval Velho terá participantes das seguintes cidades: Abelardo Luz, Campos Novos, Cantagalo (PR), Capinzal, Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Cruz Machado (PR), Erval Velho, Guarapuava (PR), Herval D' Oeste, Irani, Joaçaba, Lacerdópolis, Lindóia do Sul, Ouro, Piratuba, Planalto, Ponta Grossa (PR), Ponte Serrada, Treze Tílias ,Xanxerê e Xaxim.

Juliano de Oliveira, diretor de cultura do município afirma que mais de 18 talentos de Erval Velho confirmaram se inscreveram para o evento. Ao todo são mais de 50 inscrições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário