sábado, 31 de maio de 2014

Etapa classificatória do 1° Canto Novo reúne grande público em Erval Velho

Neste sábado (31) acontece a etapa finalíssima do evento

Fotos: Christian Conte. 
O clube Ervalhense em Erval Velho está sendo palco de um grande evento cultural. que abre as comemorações dos 51 anos do município. Na noite desta sexta-feira (30), aconteceu a etapa classificatória do 1° Canto Novo, festival de interpretação da canção. Mais de 40 artistas subiram ao palco na etapa classificatória. Na categoria infantil e popular, todos estão classificados para a finalíssima que acontece na noite deste sábado (31). O regulamento prevê que 12 inscritos de cada categoria participarão da finalíssima. Como nas duas categorias citadas não extrapolou o número de inscrições, automaticamente todos participarão da etapa final. 

Já na modalidade sertaneja, o número de inscrições foi superior a 12, portanto houve a classificação das duplas que irão concorrer a etapa final do 1° Canto Novo nesta categoria.

Nesta sexta-feira o evento contou com um grande público, que prestigiou as apresentações. O acompanhamento musical do festival é por conta da Banda Zatter de Francisco Beltrão - PR. A etapa finalíssima que acontece hoje (31), inicia as 20h00. 

Veja algumas fotos do evento: 






















Fotos e Texto: Christian Conte - Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário