terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Joaçabense Aline Rocha é bi-campeã da São Silvestre

A joaçabense Aline Rocha (ARAD/Pasteur) faturou pela segunda vez o título da prova de cadeirantes na São Silvestre, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 31. Aline completou o percurso de 15 quilômetros em 01:28:08 – a melhor marca da história. Com ampla vantagem sobre as adversárias, ela cruzou a linha de chegada na Avenida Paulista com a certeza do dever cumprido.
Aline foi acompanhada o tempo todo pelo técnico Fernando Orso que antes da viagem para São Paulo já demonstrava confiança e disse que apesar da cirurgia da campeã realizada em 2013, os treinos no final de ano foram intensificados e que a confiança era grande. “Durante o final de ano nós intensificamos os trabalhos visando justamente provas que exigem uma resistência maior como é o caso da São Silvestre. Nesse intuito focamos os treinamentos através de exercícios de resistência, controle de respiração, qualidade do toque e a velocidade a se alcançar”, destacou.
Em segundo lugar ficou Gevelyn Cassia Almeida de Quadros com 1:29:52 e em terceiro Angelina Nascimento da Silva com 1:40:02.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário