segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dois acidentes registrados no interior de Erval Velho

Motoristas alegam que "britas soltas" tenham provocado os acidentes 

Fotos: Polícia Militar. 
Foram registrados na Linha Maragata, interior de Erval Velho dois acidentes de trânsito com danos materiais. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h00 deste domingo (22), envolvendo o veículo Volkswagen Gol placas LZN-1069 de Erval Velho, conduzido por I.M, de 19 anos. Segundo informações do proprietário do veículo, ele estava trafegando sentido Linha Maragata - Centro, quando perdeu o controle do veículo e acabou capotando. O proprietário afirma que as britas soltas na estrada ocasionaram o acidente. 

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 14h15 desta segunda-feira (23), envolvendo o veículo Volkswagen Fox, placas MHZ-8916 de Biguaçu-SC conduzido por M.S de 38 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a condutora do Fox afirmou que as britas soltas na estrada foram o principal motivo do acidente. Os danos foram considerados de média monta. Ninguém se feriu. 












Fonte: Christian Conte - Erval FM. 

3 comentários:

  1. Uma vergonha a estrada da Maragata, passo todos os dias e mesmo andando devagar é difícil controlar o carro, que vai deslizando por causa das britas, quem passa de moto sofre muito mais. Na minha opinião, que de nada vale, mas mesmo assim vou expor, isso é o resultado da politicagem que sempre existiu em nossa cidade, os cargos são ocupados porque são promessas políticas, e não porque esse pessoal tenha competência para ocupá-lo, e nisso que da, e quem sofre somos nós, povo. Com certeza se fosse comigo o ocorrido, faria tudo para provar o motivo do sinistro, e faria pagar por ele quem deve pagar, porque não é justo pessoas que batalham pra ter as coisas perderem assim, por culpa da incompetência de alguns. E que coloque o chapéu quem lhe servir, porque não estou falando por falar, passo todo dia na estrada e tenho fotos do acidente, portanto estou falando com provas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Carlos dos Santos3 de janeiro de 2014 13:40

    Parabéns a quem comanda o blog em só deixar comentários identificados, querem falar falem, mas mostrem a cara dêm a cara pra bater sem covardia, pois, se está falando a verdade não tem porque se esconder.

    ResponderExcluir