terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe e filha são assassinadas dentro de casa no Extremo Oeste

Ex-marido de uma das vítimas é o principal suspeito de cometer o crime

Crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira.
(Foto: Slow Vídeo)
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, dia 26, no município de Saltinho, Extremo Oeste de Santa Catarina. Giovane da Silva, de 30 anos, e a mãe dela, Armelinda da Silva, de 64, foram mortas dentro de casa com golpes na cabeça, causados por um objeto não encontrado até o momento. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 5h30.

Segundo informações, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Giovane, com quem ela tinha quatro filhos, de três, sete, nove e 11 anos de idade. As crianças estavam em casa quando o agressor invadiu a residência, mas conseguiram fugir para a casa de um vizinho.

De acordo com a PM, por volta da meia-noite, o ex-marido de Giovane foi até a residência com um facão e ameaçou a ex-mulher. A polícia foi acionada e ele fugiu do local, abandonando o facão. Giovane registrou um boletim de ocorrência e, na tentativa de proteger a filha, a mãe foi até a casa para passar a noite, mas também foi morta.

O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias de São Lourenço do Oeste, com apoio da Polícia Civil de Campo Erê, esteve no local para realizar o levantamento das informações. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Lourenço do Oeste para realização de necropsia.

Segundo familiares, mãe e filha vão ser veladas em Saltinho e sepultadas no cemitério municipal da própria cidade.



Fonte: Com informações de Slow Vídeo / ND Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário