terça-feira, 27 de agosto de 2013

Incêndio em Irani

Bombeiros levaram mais de quatro horas para combater o incêndio em uma serraria. Labaredas chegaram a 20 metros de altura

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma serraria na madrugada desta terça-feira, 27, em Irani. Os bombeiros levaram mais de 4 horas para controlar as chamas.

O fogo começou por volta das 00:05 no imóvel localizado na rua Elizabete Grisa, que era de propriedade de Osni Pinto Ribeiro. Quando os bombeiros chegaram ao local o incêndio já era de grandes proporções no interior da serraria, com mais de 70% em chamas, o fogo consumia um estoque de madeiras, cavacos e materiais de fácil combustão. As condições climáticas favorecerem a propagação das chamas devido ao vento que ocorria no momento, situação essa que dificultou a ação dos bombeiros em controlar as chamas que atingiam labaredas de aproximadamente vinte metros de altura. 

Enquanto uma equipe de bombeiros combatia o incêndio outra realizava a retirada um caminhão do interior do barracão em chamas. O veículo estava sem os pneus traseiros e precisou do auxilio de uma maquina para retira-lo do local. 

O proprietário relatou que dormia no interior da serraria e acordou com o calor e barulho do fogo e foi possível apenas pegar a sacola onde estavam algumas roupas e documentos e sair do local sem sofrer ferimentos. Não há informações concretas sobre as causas do incêndio.

Fonte: Eder Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário