sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Defesa Civil interdita Rua Adolfo Konder em Erval Velho

Foto: Rua Adolfo Konder Interditada
A Defesa Civil de Erval Velho interditou no final da manhã desta sexta-feira (23), a Rua Adolfo Konder, no Centro de Erval Velho. Em contanto com o órgão, o jornalismo da Rádio Erval FM, foi informado que uma obra em construção nas imediações da Rua, apresentava grandes rachaduras. Informações preliminares indicam que um material (terra) depositado na parte da frente do imóvel tenha causado as rachaduras.

César Bulla, responsável pela Defesa Civil, comenta que a medida foi tomada para prevenção dos moradores que residem próximo ao local, e de quem transita pela Rua Adolfo Konder: "Resolvemos interditar a rua como medida de prevenção! Neste momento uma escavadeira, faz a retirada deste material que está na parte da frente do imóvel. Acreditamos que até as 18h00min a rua possa ser liberada", comentou César. 

Bulla afirmou que os proprietários do imóvel foram orientados, e que a situação merece uma atenção especial: "Os proprietários do imóvel foram orientados! A situação é bastante complicada" finalizou César. 

Em contato com o engenheiro responsável pelo imóvel em construção, Odair, tomamos conhecimento que certas providências estão sendo tomadas. Segundo Odair, um laudo será encaminhado a Prefeitura Municipal e Defesa Civil de Erval Velho.

A rua foi liberada parcialmente por volta das 19h00min.

Fonte: Repórter Christian Conte - Erval FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário