quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vigilância Sanitária de Erval Velho presta esclarecimentos sobre Lixo a céu aberto

Nota foi enviada nesta manhã a emissora 

Lixos depositados de forma irregular no antigo lixão de
 Erval Velho 
O Jornalismo da Rádio Erval FM, procurou na manhã desta quarta-feira (31), o departamento de vigilância sanitária do município de Erval Velho, para que os responsáveis pela mesma, se pronunciasse a respeito da denúncia feita pela emissora, de um suposto depósito de lixo a céu aberto no antigo "Lixão Municipal". 

Em nota enviada a reportagem da emissora, a vigilância sanitária afirmou que já está realizando a limpeza no local, e tomando as devidas providências: 

Leia a nota enviada pela Vigilância Sanitária do Município: 

Como sabemos a Coleta de lixo no Município, é realizada pela empresa TUCANO, que deposita em Aterro Sanitário e faz o destino correto dos resíduos. 

O local onde foram encontrados os lixos depositados é um terreno do município e que é usado pela secretaria de obras e urbanismo para depósito exclusivo de galhos de arvores oriundos das podas. 

A Administração já está com o plano de Resíduos Sólidos em andamento e com a conclusão do mesmo colocaremos em práticas todas as formas corretas de destinação do lixo. 

Salientamos que já está sendo feita a limpeza do local. Pedimos a colaboração dos munícipes para que deixem seus lixos em sacolas amarradas em local de fácil acesso para facilitar a coleta pela empresa contratada. 

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos e sugestões e desde já agradecemos pela compreensão. 

Atenciosamente: 

Departamento de Vigilância Sanitária do Município de Erval Velho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário