segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moradora encontra homem morto em Erval Velho

Foto:Polícia Militar isolou a área até a chegada do IGP
Foto: Caco da Rosa



Dona Lurdes Telles foi surpreendida no início da tarde deste domingo (28) ao encontrar um corpo de um homem caído em um barranco na comunidade de Linha São Mateus em Erval Velho. Ela conta que estava apanhando pastagem para as galinhas quando se deparou com o corpo. Assustada comunicou o fato aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi identificada por Alberto Girardi, 67 anos, conhecido como vermelho, que morava próximo ao local às margens da BR-282. De acordo com o policial PM Juliano, suspeita-se de morte natural, pois a vítima tinha problemas de saúde, mesmo assim a área foi isolada até a chegada do IGP de Joaçaba que deve apontar a causa da morte.  

O irmão Giraldino Girardi, conta que Alberto esteve em sua casa ontem de meio-dia e saiu por volta das 15h30, desde então não teve mais notícias. Giraldino confirmou que o irmão tinha problemas cardíacos, inclusive implantou um marca-passo há pouco. No entanto, não descarta a possibilidade dele ter sido atropelado na noite passada neste local ermo, sem iluminação. Estranhamente o corpo estava caído no barranco. 

Fonte: Caco da Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário