quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ana Júlia Schmidt, moradora de Erval Velho, é campeã Nacional de Rodeio em Goiás

Moradora venceu modalidade Vaca Parada em dupla. 







Ana Júlia Schmidt e Sara Zart, campeãs do Rodeio Nacional. 

Samira Piovesan em Jataí - Goiás


Ana Júlia Schmidt e Samira Piovesan representaram o município de Erval Velho, no 16º Rodeio Nacional que aconteceu no último final de semana em Jataí - Goiás. Ana Julia, de 07 anos, participou da modalidade laço dupla bonequinha - vaca parada, com a companheira Sara Zart, do município de Chapecó. Diante da vaquinha de madeira, a dupla conseguiu a primeira colocação, consagrando-se campeã nacional na modalidade. Ana e Sara disputaram o título com outras setes duplas. 

Samira Piovesan, de 05 anos, recebeu o título de campeã estadual no rodeio que aconteceu em Chapecó, em março de 2013. No rodeio nacional, Samira conseguiu a segunda colocação, na modalidade laço em equipe. 

Em entrevista a Rádio Erval FM, Severino Jaime Schmidt, pai de Ana Julia, comentou que a família está muito feliz com o resultado: "Foi muito bom! A ansiedade tomou conta por alguns momentos" afirmou Severino.

Severino comentou ainda, que por se tratar de outra região, a vaca de madeira possuía um formato diferente, e que as crianças começaram a laçar com medo: "A vaca de madeira possuía um formato diferente. Minha filha entrou para laçar chorando, mesmo assim conseguimos a primeira colocação, e estamos muito felizes" concluiu o pai. 

Fonte: Repórter Christian Conte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário