segunda-feira, 27 de maio de 2013

PM prende homem que ameaçava vizinhos

Entre as ocorrência em Catanduvas houve ainda prisão de um motociclista que dirigia embriagado.

Arma apreendida com o homem que
estava ameaçando a vizinhança.



A Polícia Militar de Catanduvas precisou de reforços para prender um homem que estava armado e aparentemente drogado neste sábado, 26. Esta foi uma das ocorrências atendidas pelos Pms, que também prenderam um motociclista que pilotava embriagado.

A primeira ocorrência de destaque foi por volta das 16h, quando foi lavrado um Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho e do sossego alheio, sendo recolhida uma caixa de som. Logo em seguida a PM recebeu uma ligação que no Bairro Sebaldo Kuns havia um homem armado com uma espingarda calibre 12 ameaçando os demais moradores. Foi necessário apoio das guarnições de Jaborá e Vargem Bonita. O homem foi capturado nas proximidades do local e a arma, juntamente com uma soqueira de metal e um cachimbo, que possivelmente era utilizado pra o consumo de entorpecentes, foram apreendidos. O homem e os objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia. 

Por volta das 22h30 houve um acidente de trânsito entre um Gol de Jaborá, cuja condutora de 41 anos não se feriu, e uma motocicleta de Catanduvas. O piloto da moto, de 21 anos, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Santa Teresinha de Joaçaba. Após receber o atendimento ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo preso em flagrante por dirigir embriagado. Uma menor que era carona da moto, de 14 anos, também ficou ferida, mas sem gravidade.

Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário