segunda-feira, 27 de maio de 2013

Joaçabense que se envolveu em acidente é transferido para Florianópolis

O motociclista Daniel Vidal Guerreiro, 42 anos, sofreu ferimentos graves em uma das pernas. Outro joaçabense morreu no acidente.

As motos envolvidas no acidente e o local onde o fato aconteceu.
 (Fotos : Marcelo Vieira - Rádio Nambá)


O grave acidente entre duas motocicletas, que matou o empresário joaçabense Marcos Carniel, de 41 anos, no sábado em Ponte Serrada, terminou também com outro motociclista ferido, o também joaçabense Daniel Vidal Guerreiro, 42 anos.

Daniel estava internado em Joaçaba, mas, segundo familiares, foi transferido na noite deste domingo para Florianópolis. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, deslocamento da clavícula e fraturas nas pernas, com um dos joelhos sendo muito atingido, fato que ocasionou sua transferência. Ainda segundo os familiares, Daniel foi levado para a Capital no final da tarde pare sofrer uma cirurgia no joelho. 

Marcos Carniel foi sepultado na manhã do domingo. Os dois estavam com um grupo de motociclistas de Joaçaba, 23 no total, que se dirigiam para um almoço em Xanxerê. O acidente aconteceu no perímetro urbano de Ponte Serrada, na BR-282. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as motos em que estavam os dois se tocaram em uma curva quando estavam em alta velocidade, o que provocou a queda. Carniel foi jogado violentamente contra o barranco e bateu contra obstáculos de concreto no acostamento, entre eles uma cruz. Ele chegou a ser levado com vida para o hospital do município, mas acabou morrendo. Guerreiro foi levado para o mesmo hospital e depois transferido para Joaçaba.

Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário