segunda-feira, 22 de abril de 2013

Motorista de Erval Velho se envolve em acidente na Bahia

Jovem Tucanense bate carro de frente com carreta e morre na hora na BR-116.
 
Na noite deste sábado (20), por volta das 22h00min, um jovem de 31 anos, morreu na hora, ficando preso nas ferragens depois que o carro em que estava colidiu frontalmente com uma carreta de Campos Novos - SC, carregada de gesso, ao lado do POSTO JORRINHO na BR-116 NORTE no quilômetro 23, em Seguida foi acionada a PM e a Guarda Municipal sobre o comando de Richard, só ficou sabendo no local que a vítima era seu primo fincando meio cabisbaixo mas tinha que fazer os procedimentos de segurança do local.

Flávio Araújo Cavalcante, irmão do Marcos do Raio X, muito querido por todos, trabalhava como motorista de ônibus, estava em um veículo Palio Fire cor cinza placa JQV 6346 licença de Ribeira do Pombal, certa de trinta dias adquiriu o veículo. O motorista da carreta, Antonio Roberval Silva, 40 anos, de Erval Velho - SC, não teve nenhum ferimento, contou que sem motivo aparente a vítima invadiu a pista contrária causando o acidente.

O Prefeito Dr Igor foi até o local do acidente para dar conforto aos parentes da vítima ficando até o final na retirada do corpo das ferragens onde contou com uma ajuda de um trator puxando com cabo de aço e cortando a barra de direção até retirar o corpo onde foi finalizado às 02h da manhã do domingo.

O levantamento cadavérico pela Policia Técnica de Euclides da Cunha e o corpo removido pela Nova Funerária Vando para o IML de Euclides da Cunha.


Fonte: Redação Tucanobr.com – Fotos Érico Arts



Fonte: Redação Tucanobr.com – Fotos Érico Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário