terça-feira, 26 de março de 2013

Motorista bêbado se envolve em acidente no acesso de Joaçaba


Vectra dirigido pelo homem de 42 anos bateu em uma moto e piloto sofreu ferimentos graves.






Um fato lamentável voltou a se repetir em Joaçaba na noite desta segunda-feira, 27. Mais um motorista foi preso em flagrante por dirigir bêbado após se envolver em um acidente de trânsito. Em poucos dias é o segundo caso.

O fato desta segunda-feira aconteceu por volta das 23h23 no Acesso Adolfo Zigueli. Segundo a Polícia Militar foi uma colisão lateral envolvendo um Vectra, placas MGK-4551, de Herva d´Oeste, conduzido por um homem de 42 anos, e uma motocicleta Honda Biz, placas MFJ-7237, de Joaçaba, pilotada por um jovem de 18 anos, que sofreu ferimentos graves. A vítima teve várias escoriações pelo corpo e fraturas na perna e pé esquerdo, sendo socorrido pelo Samu até a emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. Devido a gravidade dos ferimentos o rapaz foi submetido a cirurgia. 

Segundo a PM, o motorista do Vectra aparentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia de polícia. 

Em poucos dias este é o segundo caso em que pessoas embriagadas se envolvem em acidentes no município. No último sábado um jovem de 19 anos também foi preso por dirigir embriagado e se negar a fazer o teste do bafômetro.

Fonte: ederluiz.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário