sábado, 30 de março de 2013

Jovem de 23 anos morre em acidente na SC-150


Batida que teria envolvido três veículos aconteceu na noite desta quinta, 28, entre Lacerdópolis e Ouro.


Acidente aconteceu em uma reta no município de Ouro.
(Fotos: Éder Luiz e Alexandre Lopes)










O jovem Vinicius Ubialle, 23 anos, morreu em um acidente que aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira, 28, na SC-150, município de Ouro. Ele dirigia um Audi com placas de Ouro, que fazia o sentido Lacerdópolis/Ouro, que bateu contra uma caminhonete Strada, de Lacerdópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as informações colhidas no local dão conta que um caminhão ainda teria se envolvido no acidente e o motorista teria parado no local, deixado a esposa, Janaína Sobrinho, 28 anos, e dois filhos pequenos, uma menina de 5 anos e um menino de 10, e depois teria seguido em direção ao município de Ouro, não retornando mais. A Strada caiu num barranco e ficou praticamente destruída, o motorista Adelir Dall Orsoletta, 47 anos, por milagre sofreu apenas escoriações. A mulher que estava no caminhão reclamava de dores nas costas, já as crianças estavam em estado de choque.

A Polícia Militar Rodoviária irá apurar as causas do acidente. Segundo familiares, Vinícius Ubiali era de Lacerdópolis, mas morava atualmente em Ouro.

Bombeiros de Joaçaba, Capinzal e o Samu atuaram na ocorrência, além da Polícia Militar. Devido ao acidente o trânsito ficou interrompido por aproximadamente uma hora no local.

No vídeo o cabo Paulo Roberto, do Corpo de Bombeiros, fala sobre o resgate das vítimas.

Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário