segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vítima da tragédia de Santa Maria tinha parentes em Joaçaba


Bruna Karoline Occai, de 24 anos, teria primos na cidade.


Uma das vítimas da tragédia em Santa Maria-RS, onde mais de 230 pessoas morreram em um incêndio na Boate Kiss, tinha parentes em Joaçaba. Bruna Karoline Occai, de 24 anos, era prima de moradores do município. No Facebook, a prima Marina Heberle, escreveu as seguintes palavras: "Estamos muito tristes pela perda Bruna Occai...minha prima...que Deus conforte o coração dessa família,e de todas as famílias da tragedia de Sta Maria". 

Nascida na cidade de Belmonte, no Extremo-Oeste Catarinense, Bruna Karoline Occai, de 24 anos, era formada em Biomedicina e cursava Mestrado em Bioquímica Toxicológica na Universidade Federal de Santa Maria.

Bruna era sobrinha do Deputado Federal Pedro Uczai, de Chapecó. No Facebook o deputado escreveu a seguinte mensagem:

"É com imensa tristeza que informo aqui, que entre as vítimas da terrível tragédia de Santa Maria, estava minha querida sobrinha Bruna; 24 anos, terminando mestrado, se preparando para o doutorado na área da saúde... toda uma vida de sonhos pela frente... Que Deus possa nos confortar, como também às famílias de todos que perderam suas vidas desta forma tão dolorosa".

Bruna Karoline Occai, de 24 anos, era prima de moradores do município
Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário