quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Polícia prende homem por tráfico em Herval d' Oeste


Ponto de venda drogas funcionava em frente a uma creche.



(Fotos: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Herval D’Oeste deu cumprimento nesta quarta (30), por volta de 16h, a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva contra Douglas Borges da Silva, de 27 anos. A prisão preventiva foi requisitada após as investigações apuraram que o homem estava praticando tráfico de drogas na rua Senador Euzébio, no centro da cidade.

Durante quinze dias os policiais monitoraram a residência e filmaram o entra e sai característico do comércio de drogas, averiguaram denúncias anônimas, além de depoimentos de usuários e a apreensão de cocaína, tudo auxiliou para o pedido de prisão.

Na tarde desta quarta o homem foi abordado em casa e com ele foi encontrada uma bucha de maconha, R$ 2.811,00 em dinheiro, quase a totalidade em notas de R$ 50,00 - preço cobrado pela bucha, um caderno com a contabilidade do tráfico, diversos pedaços pequenos de sacola plástica característicos do embalo de drogas e dois telefones celulares.

Douglas responde a outro processo por tráfico de drogas e estava beneficiado com liberdade provisória. Segundo a Polícia Civil, existem informações de que ele não se limitava a vender drogas para usuários, mas sim, fornecia drogas a outros traficantes da região.

O ponto de tráfico funcionava em frente a uma escola de ensino fundamental.

A foto do homem preso foi divulgada no portal da Polícia Civil de Santa Catarina.

Fonte: ederluiz.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário