sábado, 29 de dezembro de 2012

Chuva forte faz motorista perder controle e atingir outro veículo na BR 282

Gol fazia trajeto Erechim/Balneário Camboriú quando aquaplanou e ocasionou acidente.








Um acidente por volta das 12h30 deste sábado, 29, na BR 282 sentido Chocodinho mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O Gol placas IRK-1332 de Erechim/RS, conduzido por Itamar Azambuja, 29 anos, atingiu o Santana, placas AFQ-6090 de Zortea que estava parado no acostamento aguardando a chuva passar. 

Segundo o condutor do Santana, Sidney de Jesus, 30 anos, chovia forte naquele momento e a visibilidade estava prejudicada, motivo pelo qual parou no acostamento deixando o sinal de alerta ligado. “O outro veículo veio desgovernado bateu na minha traseira me jogou a uma distância de uns 15 metros”, disse.

No gol além do motorista, estavam outras três pessoas, a esposa S.P, que sentia dores no abdômen, uma amiga e sua filha de 12 anos que machucou o rosto e foi conduzida ao Hust - Hospital Universitário Santa Terezinha.

Itamar ainda muito nervoso contou que fazia o trajeto Erechim/Balneário Camboriú, quando o veículo aquaplanou e ele perdeu a direção atingindo em cheio o Santana.

Fonte: cacodarosa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário