sábado, 29 de setembro de 2012

Foragido da justiça de Campos Novos é preso em Brusque

Vilmar Cordeiro

Ironi Veiga segue foragido. 

A Polícia Civil de Brusque prendeu nessa semana, Vilmar Cordeiro, vulgo "Duca", indivíduo investigado pelo tráfico de drogas no município de Campos Novos.

Após informações repassadas pelos policiais civis camponovenses, integrantes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque se deslocaram para a Rua Germano Morsh, n° 157, Bairro Steffen, e efetuaram a prisão de "Duca".
Vilmar encontrava-se foragido há alguns meses, sendo que outros integrantes da quadrilha já estavam presos.

Após os procedimentos cabíveis, Vilmar Cordeiro foi conduzido a UPA de Brusque, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda vem sendo procurado Inori Veiga, o qual conseguiu empreender fuga durante a ação policial.

RELEMBRE 

A Polícia Civil de Campos Novos, com apoio das Polícias Civil e Militar de Monte Carlo, e auxílio de policiais militares de Fraiburgo, cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de Márcia Regina de Souza e Valdemar Cordeiro, investigados por tráfico de drogas em Campos Novos. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (18) no município de Monte Carlo.

Segundo a Polícia Civil, Vilmar Cordeiro e o casal Márcia e Valdemar, faziam parte de uma organização criminosa que foi desarticulada no ultimo dia 08 de maio quando após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência Inori Veiga, foram apreendidos diversos materiais ilícitos.

Em nota a Polícia Civil destaca que "os envolvidos no caso teriam deixado o distrito da culpa, objetivando se furtar da aplicação da lei".

Vilmar Cordeiro, vulgo "Duca", e Inori Veiga seguem foragido.

Fonte: http://oseiasinacio.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário