segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confusão na Cachoeirinha em Joaçaba, acaba com dois homens presos


Homens enfrentaram policiais militares que atendiam ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça.

Até na delegacia os homens continuaram com a confusão

Uma grande confusão com ameaças e disparo de arma de fogo foi registrada na noite deste sábado, 21, na Vila Cachoeirinha em Joaçaba. 

Cinco viaturas e dez policiais foram deslocados até a comunidade depois de uma denúncia de que uma família estaria sendo ameaçada por dois homens, um deles armado, que teria passado a disparar para o alto já a partir da tarde. A família ameaçada teve que deixar a casa onde mora e a Polícia Militar passou a fazer buscas aos suspeitos, que só foram presos á noite, após resistir a prisão.

Quando localizados em uma casa da vila, um dos homens reagiu e investiu contra os policiais, sendo contido. Após colocados na viatura os dois presos protagonizaram mais confusão, com socos e pontapés na parte do carro onde estavam, danificando parte da estrutura.

Os homens foram presos por ameaças, resistência a prisão, danos ao patrimônio público e lesões corporais. Enquanto estavam nas celas da delegacia os dois protagonizaram mais confusão. Do lado de fora era possível ouvir os pontapés dados nas portas e os gritos da dupla. 

Fonte: ederluiz.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário