sábado, 25 de agosto de 2012

EXCLUSIVO: Acidente deixa três pessoas feridas em Erval Velho.














Um acidente de transito deixou três pessoas feridas, na tarde de hoje dia 25, por volta  das 16:10 em Erval Velho. O motorista de um Bora, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o barranco, no KM 365, da Br 282, proximidades da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. 

Segundo informações do Policial Lóes do Posto de Polícia Rodoviária de Campos Novos, o condutor do veículo fazia o sentido Erval Velho-Campos Novos, quando perdeu o controle e bateu contra o barranco.

O Policial contou ainda a nossa reportagem, que o veículo Bora havia sido roubado na cidade de Lages, onde residia o condutor. O mesmo foi encontrado em Mato Grosso do Sul nos últimos dias. O proprietário tinha se deslocado na última semana, para buscar o veículo. 

Os três ocupantes foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, pela equipe do SAMU de Joaçaba, e Corpo de Bombeiros de Herval D ' Oeste. 

O condutor será remetido ao teste do bafômetro.A Polícia Rodoviária Federal, orienta ainda, que em momentos como estes os "curiosos", tomem muita atenção para que não aconteça algo de maior gravidade.

Fonte: Do departamento de Radiojornalismo repórter Christian Conte. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário