terça-feira, 28 de agosto de 2012

DESABAFO: O que vamos fazer com todo este “dinheiro”?


Amigos, 

Esta semana nossa emissora sofreu críticas após a realização do debate, e uma delas, seria que nós estaríamos cobrando altos valores, para a realização do programa. Isso é uma INVERDADE!


Que bom seria se nossa equipe conseguisse um montante de dinheiro, realizando debates e painéis políticos. Conseguiríamos conseqüentemente aumentar nossa receita e assim, ampliar nossa estrutura e adquirir novos aparelhos. Mas infelizmente a realidade é outra! Nossa missão todos conhecem: COMUNITÁRIA! Trabalhar a favor do povo, com profissionalismo, imparcialidade e responsabilidade, e isso, nós fazemos e temos o mérito de dizer, senão não teríamos sidos reconhecidos, com o Selo de qualidade da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – ABRAÇO – SC. 

Nós temos a veemência de realizar críticas, fazer comentários, e mostrar nossa opinião, mas como já comentamos o que ganhamos com “fofocas” frias, gestos policiados, e críticas mesquinhas? 

Durante meses, nossa equipe trabalhou exaustivamente contra o tempo, com dedicação total, para a realização de programas e adequação de nossa grade de programação. Muitas vezes, deixamos de lado, o tempo com nossa família, com nossos amigos e para nossas festas, para que conseguíssemos trabalhar com ênfase, ajudando na escolha de nosso amigo eleitor ervalhense.  

Percebemos agora que os comentários nos atingem, e quando isso acontece, o direito de resposta todos nos temos! O que iremos fazer com todo o dinheiro que arrecadamos na última semana na realização dos debates? Que bom se esta fosse a realidade. Se isto tivesse ocorrido mesmo, qual seria o nosso objetivo, de correr atrás de apoiadores, para a realização do debate? O que arrecadamos amigos, com nossos queridos colaboradores, não paga nem as despesas, que tivemos para a realização do programa. 

Ficamos presos a velhos hábitos, que por vezes levam as fofocas ao fundo do posso, e conseqüentemente, as mesmas que as fizeram perdem a oportunidade de evoluir. 

Nosso trabalho continua, do jeito que nos sabemos fazer: SIMPLES, mas HONESTO e IMPARCIAL. Qual seria o nosso objetivo de perder nossa credibilidade e profissionalismo? Se existe dúvidas, provem antes de falar. Fica mais bonito! Como é bom provar! Que pena que esta não é a realidade! 

Falar de boca “cheia” é feio e é fácil! Mas antes de falar, procure entender sobre o assunto. Como é feio “tentar” atingir o próximo, sem saber o que está falando. 

Para quem serviu o chapéu, USA! Os demais queridos amigos nos perdoem pelo desabafo.

Palavras quentes, porém necessárias. 

PENSE NISSO!

REFLITA! 

Um Abraço amigos, e até nos ver!

Um comentário:

  1. Como dizem: "Falar é fácil".. e mais fácil ainda em *Ano político.. Mais uma vez Parabéns a Rádio Erval pela realização do Debate, que disponibilizou seus microfones aos candidatos, cumpriu o horário e fez com muita maestreza seu papel de Rádio Comunitária: que prioriza sempre o bem estar da Comunidade..

    ResponderExcluir