segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente com 6 veículos mata motorista de Salto Veloso


Tragédia foi na manhã desta segunda em Gaspar. Entre os veículos quatro caminhões se envolveram.












Um grave acidente parou o trânsito na BR-470 em Gaspar, na manhã desta segunda-feira, 28. Quatro caminhões, uma caminhonete e um carro colidiram na região do Morro Grande. O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã e resultou na morte de um caminhoneiro de Salto Veloso.

Eduardo Milano, 23 anos, da cidade de Salto Veloso, conduzia um caminhão Cargo em direção ao litoral quando chocou-se frontalmente com um caminhão baú carregado de leite. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor do caminhão baú ainda não foi identificado. Ele sofreu graves ferimentos e foi conduzido ao hospital.

Um outro caminhão caçamba com placas de Gaspar, conduzido por Vilson André Hermes, vinha no sentido litoral-Gaspar e também se envolveu no acidente. Conforme o motorista, o caminhão Cargo vinha ultrapassando e quando ele percebeu, ainda teve tempo de jogar seu caminhão pro acostamento e evitar a batida frontal. “Acabei arrancando o retrovisor do meu caminhão”, conta.

A versão do caminhoneiro foi confirmada pelo taxista Vilson Ribeiro, que conduzia um Logan com placas de Blumenau. Ele também conseguiu desviar do caminhão Cargo, que chegou a bater na sua lateral. Um outro caminhão baú, com placas da cidade de Itajaí, dirigido por Jonas Lamim, e uma Ducato, com placas de Barra Velha também se envolveram no acidente.

Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Bombeiros de Gaspar e Ilhota e Samu estiveram no local para atender a ocorrência.

(Fotos: Gilberto Schmitt)
Fonte: ederluiz.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário