segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Denúncia em Jaborá

Veículo oficial teria sido usado para compras em shopping de Florianópolis.





O Ministério Público de Catanduvas deverá se manifestar nas próximas horas sobre mais uma denúncia encaminhada contra membros da Administração Municipal de Jaborá. Fotos foram encaminhadas à Promotoria Pública denunciando a atual prefeita Maria Eli Rodrigues de Lima e o secretário Municipal de Administração, Deoclécio Parizotto, em passeio pelo shopping Iguatemi em Florianópolis utilizando o veículo oficial da Prefeitura de Jaborá.

O departamento de jornalismo da Rádio Aliança teve acesso ao teor da denúncia e as imagens do veículo Vectra, placas MHT-3733 de Jaborá, estacionado no shopping, dia 25 de janeiro de 2012. Além disso, as fotos mostram a prefeita Maria Eli Rodrigues de Lima, na companhia ainda do seu marido, Celso Luiz Rodrigues de Lima e do secretário Deoclécio Parizotto.

O dossiê também foi encaminhado ao Tribunal de Contas de Santa Catarina. A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público por um suposto morador de Jaborá. No documento, ele também faz um desabado e diz que “o povo de Jaborá está farto de tanta corrupção, tanta ganância pelo poder e esperam que a justiça seja feita pelo Poder Judiciário”.

O denunciante ainda pede ao Ministério Público que solicite as imagens do circuito interno do shopping para comprovar o “passeio” da Prefeita, seu marido e o secretário de Administração.

Fonte: Alex Pacheco - Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário