terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Menores armados agridem casal e roubam veículo em Campos Novos

Um adulto teria fornecido a arma utilizada pela dupla

A Polícia Militar de Campos Novos prendeu nesta madrugada um maior e apreendeu dois menores que teriam cometido um roubo de veículo com ameaça no município.

Por volta das 00h25, foi comunicado a PM pelas vítimas do roubo que homens armados com uma espingarda de grosso calibre haviam cometido o assalto após ameaças e agressões ao casal. Eles roubaram o veículo Gol, placas - LYX 6282, de Campos Novos. 

A PM realizou buscas e encontrou o veículo roubado transitando na Avenida JK, sentido a BR-282. Os policiais começaram então a perseguir o veículo e no trevo de Tupitininga, sentido Curitibanos, o condutor perdeu o controle, saindo da pista. No interior do Gol estavam dois menores, um de 17 anos, foragido do Casep de Concórdia, e outro de 14 anos.

A arma usada no crime não foi encontrada no veículo. Os menores informaram que a arma era de propriedade de um jovem de 18 anos, morador no Bairro Integração. Os policiais foram até a casa do suspeito, que negou a participação no crime, mas mesmo assim foi preso e conduzido a delegacia de polícia.

Os menores são considerados pela PM com de alta periculosidade, devido as inúmeras passagens por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, desacato e desobediência.

Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário